quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"" Florais""

Os Florais de Bach tratam do estado de ânimo e do temperamento da pessoa,ao invés de tratar as doenças físicas. Á medida que aumenta a vitalidade do paciente,surgem dentro dele os meios para sua recuperação.
Os Florais de Bach são de ação benigna,não provocam dependência e podem ser usados por pessoas de todas as idades com absoluta segurança.

PENSAMENTOS DE BACH:
"" A doença é o resultado do conflito entre alma e a mente,e ela jamais será erradicada exceto por meio de esforços mentais e espirituais.""
""Nossa saúde física depende do nosso modo de pensar,dos nossos sentimentos e emoções.""
'' As doenças reais e básicas no homem  são certos defeitos como o orgulho,a crueldade,o ódio. o egoismo, a ignorância, a instabilidade e a ambição...tais defeitos é que constituem a verdadeira doença..., e a continuidade desses defeitos,se persistimos neles..é que ocasiona no corpo os efeitos prejudiciais que conhecemos como enfermidades.""
''Os medicamentos devem atuar sobre causas e não sobre os efeitos,corrigindo o desequilibrio emocional no campo energético."
Vamos falar dos nossos medos, todos nós temos ós nossos por vários motivos e os florais vão nos auxiliar a coragem e desafiar cada um ....
Nossos medos desconhecidos, medo de perder o controle.. medo de falar em púbico,de viajar de avião...
medo extremo onde chegamos ao pânico..medo  ou preocupação excessiva com as pessoas queridas...e muitos medos que á por de traz de nossa alma...
Bjs..
Procure sempre um auxilio de um Terapeuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário