quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"" Florais""



Vamos lá o que seria Florais?
Florais é a energia vital das flores..onde esta energia vibram em frequencia semelhante á da alma humana em estado de absoluta pureza.
Tudo isto foi descoberto por um cavalheiro que com muita sensibilidade,captava a sutileza energética das Flores, Dr Edward Bach.
Dr Edward Bach médico homeopata,e patologista,ao 31 anos fora desenganado por seus colegas,que lhe deram só 03 meses de vida.Não se entregou a doença em vez disso,trabalhou noite e dia em suas pesquisas científicas,com amor e firme propósito.Curou-se!
O interesse que tinha em compreender a verdadeira causa do sofrimento e das enfermidades já era forte e sua relação com a natureza se estreitava dia a dia.
Os Florais de Bach se originaram de um processo individual de cura por meio do autoconhecimento,quando,entre 1934 e 1936,seu criador encontrou na flora inglesa, a matéia -prima das suas 38 essências vibracionais, uma de água e 37 florais, onde mais tarde os agrupou de acordo com o que classificou de sete principais estados mentais e ou emocionais que afligem as pessoas:
*Medo.
*Solidão.
*Desalento ou desespero.
*Incerteza ou insegurança.
*Falta de interesse pelo presente.
*Hipersensibilidade a influências externas e opiniões.
* Preocupação ou cuidado excessivos com os outros.
Dr Eduard Bach,realizou suas pesquisas,alicerçado em um novo paradigmada ciência,que hoje sintetiza os fundamentos da medicina vibracional. Essa nova proposta investiga a causa primeira,a origem das doenças em campos emocionais da anatomia sutil humana.
Divino tudo isto né, bom por hoje é isto....mas vou´passando a todos o que cada essência nos auxilia,em nossa vida á mas é claro consultar um Terapeuta que irá ajudar muito....beijos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário